terça-feira, 30 de julho de 2013

1º Post... Chegando no 'meu lugar'

Que emoção, meu primeiro post aqui.. Alguns aqui da blogosfera iram certamente lembrar de mim da época em que eu tinha o blog "Um lar pra chamar de MEU" ou "Dona de casa nas horas vagas".. e que acabei fechando devido alguns problemas de tempo e alguns outros pessoais. Mas depois de alguns anos longe desse mundo eu comecei a surtar, percebi que não sei viver sem ter esse cantinho pra compartilhar meus momentos, minhas conquistas e até meus tombos.. Me senti vazia, sem razão nenhuma.

Resumindo, agora quero ter esse novo lugar pra postar assuntos diversos que me cercam, me emocionam e claro, inspirar e ser inspirada com as dicas de vocês. =D

 Espero conquistar de novo o meu espaço perdido, fazer novas amizades e parcerias.. Matar as saudades das velhas amigas também!






Obrigada!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...