quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Newborn, uma recordação única e especial.

Olá meus amados!

Cada dia que passa sou mais apaixonada por esse novo e criativo estilo de fotografia. Muito comum fora do Brasil, a sessão de fotos de recém-nascido, Newborn, vem ganhando cada vez mais espaço por aqui. A ideia é fotografar o bebê em poses fofas e que ainda lembrem as posições que o bebê ficava no útero materno, poses em lugares inusitados, acrescentando acessórios como gorrinhos e lacinhos. Tudo para criar uma recordação única dessa fase tão especial!
São registrados todos os detalhes do recém chegado ao mundo, e que passa tão rápido…Realmente uma fase tão linda e importante na desenvoltura do pequeno ser, não podemos deixar somente na lembrança.
É uma recordação para toda a família e depois das fotos prontas elas viram grandes pôsteres, quadros, canecas, enfim o que sua imaginação permitir.
As fotos são feitas com bebês entre 5 e 30 dias de vida.

E o resultados são simplesmente impressionante. Separei algumas das minhas fotos preferidas pra vocês se apaixonarem também.. ♥



Bem legal fazer quando o bebê nasce perto do Natal ou no dia do Natal não?


Dá pra dar sorte de conseguir um "sorrisinho" :)




Esse com certeza quero fazer quando tiver um filho hahaha.. ♥






Eu adoro o trabalho do fotógrafo Cristiano Borges com os bebês e também com as crianças, ele é de Vitória ES. Tudo fica muito mágico graças aos cenários e acessórios investidos no projeto. Dá uma espiadinha lá depois








Aqui alguns segredinhos básicos.. Quando agente vê a foto desses bebês novinhos novinhos assim fazendo poses difíeis fica logo pensando como fizeram isso não é? Pois a Brandy Jaggers decidiu matar nossa curiosidade e revelar que dependendo da posição é necessário sim de um apoio para que o pescoçinho do bebê não fique desprotegido.. Nada que uma boa edição de Photoshop depois não resolva, rsrs..



E depois que o bebê já está maiorzinho também é possível fazer imagens maravilhosas, eu gostaria de trabalhar com esse público lindo um dia. Com certeza rende bons momentos apesar de bastante trabalho..



Eu estou numa fase de paixão total por fotografia, meio que só penso nisso.. rsrs Estou começando até a me dedicar a essa minha paixão investindo em uma nova câmera, dessa vez uma profissional e também num Curso de Fotografia, sim sim.. logo volto contar mais detalhes dessas novas conquistas.. estou muito feliz \o/

Beijos procês!!!


Milena Brandão

3 comentários:

  1. Menina que fotos lindas!!
    Amei, eu quero!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas estas fotos Mi
    Acho maior barato, pena que meus filhotes não tiveram esta oportunidade.
    Acho fotografia uma arte maravilhosa, mas acredito que os fotógrafos já nascem assim ...o olhar de um fotógrafo e um leigo para uma mesma paisagem são muito diferentes!
    Em Agosto no meu niver ganhei uma camera maravilhosa! Mas são tantos recursos( eu n tenho paciência p/ fuçar), que está paradinha...sempre que preciso usar, abro o manual( kkk)
    Tentei começar curso pela internet, paguei, mas não fiz nada!
    Vou aprender mexendo, mas o olhar de vcs fotógrafos, acho que curso nenhum ensina. Ou ensina???
    Bjs garota!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar?!?! Meu maior arrependimento da vida foi de ter não feito essas fotos qdo a Manu era recém nascida, me dá vontade e chora só de lembrar que perdi esta oportunidade sni snif ... Sei lá, tudo no início da vida com o bebê é tão intenso que a gente acaba não lembrando de fazer tudo e isso foi uma ds coisas que deixei passar .... #arrependimento

    P.S.: Obrigada pela dica do fotógrafo aqui de Vit´roria, ainda não conhecia o trabalho dele.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...