quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

08 de Janeiro - Dia do Fotógrafo!


Olá todomundo! Zuzubem com vocês? 
Comigo tudo certo graças a Deus!



Hoje é um dia especial, sim o "Dia do fotógrafo".. Esse ilustre artista que "Eterniza momentos" e é capaz de nos fazer transbordar de sentimentos ao ver certas imagens de dias inesquecíveis. Quem não se emociona ao ver a foto de quando ainda era bebê, do primeiro aniversário, do seu casamento, a primeira foto do bebê.. São tantos momentos que vivemos e que passam num piscar de olhos que, se não fossem por esses profissionais nosso dia tão maravilhoso iria ficar em branco.

Existem profissionais em várias áreas no mercado como por exemplo, publicidade, modelos, produtos alimentícios, jornalístico, etc Nem todo o fotógrafo é um profissional do mercado. Muitos artistas são fotógrafos e exibem seus trabalhos nas galerias de arte e nos museus. Sebastião Salgado é um exemplo de artista brasileiro, que trabalha com imagens fotográficas. Ficou famoso por registrar garimpeiros em Serra Pelada. Existem também os cidadãos como eu que "Se acham" fotógrafos kkkkkkk porque já foram capazes de trazer um sorriso daqueles bem largos no rosto de alguém ao ver uma fotografia tirada por ela.. Então, Parabéns para todos nós!! Huhuhu

Se você parar pra pensar em tudo que vemos tem o trabalho de um Fotógrafo... Em revistas, jornais, catálogos, banners, embalagens, sites, livros, outdoors, tv, em toda parte!! E podemos perceber o quão importante é essa profissão, que eu amo♥ de paixão.

Estou terminando o post sobre meu Reveillon.. Foi DIVINO, rolou muuuuuitas fotos legais, volte logo.. espero você!


Beijos, ♥


Milena Brandão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...