quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu 1º Ensaio Fotográfico - Modelo: Letícia

Olá meus queridos! Quanto tempo! rsrs

Tava numa correria que só, mas consegui um tempinho pra postar o "Mini-Ensaio" com a minha sobrinha mega fofa di meu coração, Letícia de 3 aninhos, ♥. Primeiro deixa eu explicar melhor.. Tudo começou depois do curso de fotografia que fiz com o fotógrafo Gabriel de Faria ano passado, quando aprendendo melhor a arte de fotografar despertou em mim uma imensa vontade de registrar alguns momentos gostosos com as pessoas que amo. Algumas pessoas queridas até me 'cantavam' pra fazer umas fotos de um sobrinho, um(a) filho(a) ou da família, mas eu ainda receosa se era capaz dizia apenas que 'um dia' faremos sim rsrs Mas um belo dia na casa da minha mamy tava lá eu, minha pequerucha Letícia e minha câmera :) e aí rolou assim sem pretensão nenhuma umas brincadeiras que depois vendo o resultado me fez pensar "Sou capaz!" e resolvi agora que quero ter mais momentos especiais e gostosos assim mais vezes huhuhu E isso significa que logo teremos novos ensaios por aqui. 


















Fotografar é minha grande paixão. E desde que comprei essa nova câmera meu maior sonho era fazer um 'mini ensaio' com a primeira cobaia que me aparecesse.. kkkkk E  o legal desse ensaio foi a espontaneidade com que aconteceu. Pensem numa criança que adora ser fotografada... É a Lety! E falava a todo momento "Tilha (é assim que ela me chama kkkk) eu adolu tilá fotuu", um amor mesmo. Super obediente fazia tudo que eu mandava inclusive não olhar pra mim.. rsrs Eu achei que as fotos ficaram bem bacanas, valeu como treino. Tenho 4 ou 5 crianças na fila aguardando um tempinho na minha agenda e na da mamys delas pra eu fazer outros mini ensaios, espero sempre me divertir como me diverti com a Lety e espero aprender cada vez mais. 

Me digam o que acharam hein? 

Beijos, ♥


Milena Brandão 

5 comentários:

  1. Mi ta de parabéns!

    Não tinha visto todas fotos, mais não tem nem o que fala ficaram perfeitas amei....bjinho *•*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, que coisa mais fofaaa que sua sobrinha está, né?! Ficaram lindas as fotos e, realmente, você tem o dom!! Pode investir nisso tranquilamente que acho que te fará muito bem!
    Se eu morasse perto, tbm ia querer umas fotinhos de gestante! rsrs
    Parabééénns!!!
    Beijão amiga... Acho que mês que vem volto a atualizar o blog... Acho... rs
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que sou sua fã incondicional, né? A modelo é um espetáculo, e com uma fotógrafa magnífica... Só poderia dar um resultado como esse! Amei amiga!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa, q bom q se soltou pq vc tem jeitooo, amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...