segunda-feira, 3 de março de 2014

Nós no site do Gabriel de Faria - Fotógrafo


Gostaria de compartilhar aqui no meu cantinho a singela homenagem que o fotógrafo Gabriel de Faria postou em seu blog ontem com o tema  NOIVAS QUE AMAM FOTOGRAFIA e eu achei muito bacana da parte dele ainda lembrar de nós com tanto carinho. Na foto perfeita que ele fez no meu casamento meus noivinhos que amo de paixão, estão até agora aqui em casa fazendo sucesso sempre hehe 
Ahh queria deixar as palavras dele, fiquei muito feliz!
"Organizando meus arquivos encontrei esta foto do casamento da Milena com o Cristiano os noivinhos do bolo, vejam que máximo!!
A Milena é uma daquelas noivas que adoram fotografia e aonde vai leva a sua adorável companheira a maquina fotográfica rsss e para o topo do bolo ela não podia esquecer deste pequeno detalhe!
Já foram mais de 2 anos, obrigado Milena e Cristiano por confiar em nós para o registro deste grande dia =) Parabéns!!!"


Nós é que agradecemos à você Gabriel, por desde o começo por contribuir para o nosso grande dia se tornar o dia mais que especial de nossas vidas. Sempre admiramos o seu trabalho e até hoje ficamos babando no nosso álbum e nas nossas fotos do casamento que estão espalhadas por toda a casa. Muito Obrigado!! 

Um comentário:

  1. Oi Milena, fiquei mtoo feliz com sua visitaaa
    Eu decorei o quarto do Nícolas com passarinhos pq fiquei inspirada com a decoração que uma amiga fez pro menino dela tbm, e como eu gosto do tema, adaptei o que dava pra criar por aqui. obgda, ele é bem sapequinha tbm! rsrs... menina, vc nem sabe, direto vai ter comentários em outros posts antigos eim kkk, é q eu gosto de fuçar kkkk... eu amei seus noivinhos, q legal o fotógrafo lembrar de vcs... bem sua cara neh!!! bjos até dps

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...