quarta-feira, 18 de junho de 2014

Olha o Calendário (Papel de Parede) de Junho aê gente!!

Ai que vergonha, atrasadinho esse Calendário hein rsrs
Desculpem-me por favor. 

Na verdade deixa eu desabafar/confessar uma coisa.. Eu sempre posto meus calendários para download, faço com tanta empolgação e carinho e às vezes venho pra olhar NE-NHUM comentário... Isso desanima qualquer um não é? E o mais engraçado é que ao mesmo tempo a quantidade de visitas no blog é considerável, como pode? Pois é, já descobri que pode sim, vi em alguns blogs a mesma reclamação.. Não sei se é a nossa correria e total falta de tempo ou se é falta de reconhecimento dos queridos amigos blogueiros e visitantes. Mas isso precisa mudar! Eu já comecei fazendo a minha parte, reconhecendo a digníssima Maria Laura que solicitou o Calendário de junho.. E eu aqui achando que ninguém se importava com meus calendários rsrs Obrigada querida!! ♥ E já fui lá no blog dela deixar minha presença marcada. Façam o mesmo, não passem pelos blogs sem ao mínimo falar um "Oizinho" poxa vida, agente é carenti uai hahaha

Para salvar a imagem → clique aqui!


Espero que gostem e podexá que o de Julho eu já vou criar e deixar programado!

Dúvidas ou solicitações para Julho podem deixar nos comentários, por favor.


Beijos, 


Por Milena Brandão

Um comentário:

  1. Olaaaaa!!!! Adorei seus post!!! e também adoro usar a criatividade e explorar o artesanato... parece que as coisas saem com mais amor!!!!
    Então Milena...estava precisando da sua ajuda...vc me ajuda a fazer um calendário igual vc fez de janeiro de 2014..só para janeiro de 2015... Tava pensando em fazer uma caixinha para convidar os padrinhos para o meu casamento...ai de um lado eu ia colocar uma gravata e do outro lado varios docinhos (porque doces é a minha marca, já q sou louca por doces) e o calendário marcando a data do meu casamento. Acho que vai dar um charme o calendário e ficar bem personalizado!!! O que vc acha?!
    Posso te pedir mais um coisa....quando vc fizer seus calendários e outros arquivos para baixar...vc poderia colocar o link do seu blog no canto inferior direito. Ai quem gostar assim como eu...poderia entrar no seu blog.
    (eu adorei seus calendários, tão fofos!!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...