quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A novela do meu dente do Siso.. =/

Olá pessoal, sumi daqui uns dias por 'alguns' motivos.. O primeiro é que fiquei mais tempo editando o look umas centenas de vezes do que postando e visitando os blogs uahua.. até eu decidir que esse look clean atual tá do jeito que eu quero pra agora.. falo isso pq tenho certeza que ainda vou querer mudar definitivamente quando eu definir a cara real do meu blog rs. Enfim.. o outro motivo é porque eu aos meus 28 anos nas costas estou com o dente do siso, ou do JUÍZO querendo nascer de vez (tékinfim né? rssrs) ou rasgando como algumas pessoas falam... Na verdade tudo começou aos meus 19 aninhus lindos quando ele começou encher o saco (desculpem a revolta hihi) e deu maior dor do mundo, febre e todos os sintomas nojentos que vocês podem imaginar, depois de muitos remédios a dor passou e ele sossegou...
 Depois disso ainda perdi uns dias de férias, viagens e outros momentos especiais em que o dente resolveu surtar, mas fui deixando pra lá.. Só que agora NÃO AGUENTO MAISSS porque peeeensem na dor mais insuportável do mundo?!! Pois é, fiquei insuportável junto, claro.. sem poder comer direito, com febre em algumas horas, dor 25horas por dia e dale analgésico, anti-inflamatórios, dinheirinhos etc.. Até que resolvi [aleluia] ir ao dentista né, rs e ele me passou mais remédios e tals.. 1 semana de dor intensa e só 2 dias e meio de tratamento o bonito resolveu dar trégua e a vida está seguindo novamente, UFA GraçasaDeus!. Resumindo, marquei a tal extração (tô morrendo de medo, mas não vejo a hora) pra quarta que vem, dia 21.. e seja o que Deus quiser.. Espero que dor nunca mais.


Bom agora deixando pra lá as notícias chatas estou com algumas novidades vindo por aí e espero ter muitas coisas rolando aqui, aiii num vejo a hora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...