segunda-feira, 19 de agosto de 2013

WishList ♥ Câmeras!!

Olá pessoal, tudo certo por aí? Aqui tá frioo demais! Vontade de hibernar rs ainda mais com esse bendito' dente do juízo (oi?) doendo.. é ele ainda não melhorou e eu tô nervosa com ele.. hunf.

Bom, resolvi postar essa Wishlist de câmeras (1) pra falar que coleciono câmeras antigas, novas, chaveiros, brinquedos, enfeites etc rs e (2) pra mostrar que ainda tenho muuuito pra conquistar. Na verdade eu comecei colecionar mesmo faz pouco tempo... Eu tinha umas câmeras que eram do meu pai e que não funcionam mais e como sempre achei lindas ficavam guardadas comigo e com o tempo percebi que eu queria mais modelos, que quanto mais antiga, mais história ela tem e fiquei super entusiasmada em colecionar que saí com o marido nas feiras de barganha da cidade pra ver o que encontrava e na verdade me decepcionei porque não encontrei grande coisa.. Mas não desisti logo vou procurar em outras feiras, em outras cidades =D  Os preços estão baseados no do Mercado Livre... Vamos começar pelas clássicas:
 

De R$ 150,00 a R$ 200,00
 


De R$ 200,00 a R$ 250,00
  Essa câmera é simplesmente linda ♥

R$ 280,00

 Essa é muito cute e chique! Tem a ilustração do Mapa Mundi.. as fotos estilo Lomography são um show!

R$ 379,00

 Clássica Polaroid que inspirou o Instagram, eu queria uma só pra coleção.. não precisaria funcionar..

De R$ 100,00 a R$ 285,00

 Essa é linda, pequena e a foto sai na hora do tamanho de um cartão de crédito.. Eu quero muuuito!!

De R$ 280,00 a R$ 350,00
  Essa eu tenho uma miniatura de enfeite linda, mas eu sonho em ter uma câmera original para ver a imagem no visor assim como quando eu era criança e tirava fotos na câmera do meu pai.

De R$ 250,00 a R$ 500,00
  E por último, mas não menos importante rs Essa estou querendo comprar urgente pra fazer um curso de fotografia e quem sabe fazer alguns trabalhos, ah e claro tirar umas fotos bem legais para o blog. hehe

R$ 1899,00



E claro eu não iria ficar nem um pouco triste se tivesse algumas dessas aqui de baixo na minha 'simples' coleçãozinha né? hehehe



Se alguém tiver dicas de alguns sites confiáveis onde eu também possa encontrar minhas câmeras ou tenha algum modelo aí disponível para negócio (ou sobrando para doação rs) pode entrar em contato comigo ou deixar comentários ok?



Um comentário:

  1. Amiga, seu blog está muito lindo!!
    Eu estou te seguindo!!
    Aparece no meu, mesmo que desatualizado! kkkkk
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...