quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Convites de Chá de Cozinha e Bebê (Menina) Personalizados

Olá a todos!

Hoje quero compartilhar alguns dos meus trabalhos. Uma das coisas que eu mais gosto de criar é convites pra festas, é uma delícia. Cada festa tem seu encanto, sua peculiaridade e é isso que faz de cada evento um evento especial.

Tudo começou com o Chá de bebê da nossa colega de trabalho Léia, quando Laurissa e eu resolvemos organizar a festinha com o pessoal do trabalho eu fiquei responsável pelos convites e sem dúvida me diverti muito cuidando de cada detalhe, do convite, lembrancinha e até decoração. Deu bastante trabalho, mas depois toda a bagunça e diversão da festinha valeu a pena.


O Convite do Chá de bebê da Alice, feito em papel cartão bem mais prático para preencher com caneta esferográfica. Pode ser feito em papel fotográfico fica linda, mas pode ser que tenha que usar caneta tipo marcador para preencher. Fizemos 50 convites.




As lembrancinhas foram bem práticas: Um triângulo de E.V.A fechado com mini alfinetes e recheados com um saquinho de balinhas de gomas coloridas :9 Cartãozinho feito por mim, na verdade era pra ser colorido.. enfim..


Quadro decorativo para mesa do bolo. Tiramos algumas fotos na semana da festa, fiz essa arte, revelei e emoldurei... Fica uma graça na decoração da festa e após pode ser usado no quartinho do bebê.


FIM DE FESTA, e a Léia coitada só Deus na causa, Lindíssima (Só que não) kkkkkkkkkk E eu com meus óculos by restart roxo quase não aguentando ficar em pé de tão cansada! rs Nunca fui em um chá de bebê que durasse 5 horas..



E com a festa vieram clientes..
Depois da festa a sobrinha da Léia, a Ana Beatriz me contatou para confeccionar os convites para seu Chá de Cozinha que foi nesse último sábado. (Espero que tenha sido um sucesso) e eu claro com maior carinho fiz conforme seu desejo. Vejam só que cute cute...





É isso aí, tenho muitos trabalhos pra mostrar aqui que até tô em dúvida, pensando em criar um cantinho exclusivo pra publicar meus trabalhos.. Mas enquanto isso né, espero logo ter novidades ^^

Beijos, ♥


Milena Brandão

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida!

      Adorei sua visita, alegrou meu blog!!

      Volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  2. Perfeito, um chá de bebe perfeito, realizado por esta detentora do blog, felicidade foi isso que ela conseguiu trazer neste dia com suas amigas, Obrigada... parabéns pela iniciativa felicidades...e muito sucesso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdeci!! Primeiramente.. Bem vindo ao meu Blog!!
      E depois obrigada pelas palavras, nos divertimos muito no Chá da Léia e fizemos com muito carinho e aquele bolo que você fez hein? Huum ai se meu marido, falta vc ensinar meu marido fazer srsrs
      A Alicinha está cada vez mais linda! Parabéns pela filhota! Aliás pelas filhotas né? Uma mais linda que a outra! É isso aí.. Obrigada pela visita!!

      Aproveite e Siga-me?
      Volte sempre!

      Excluir
  3. só pra constar talvez ela nem se lembre mais eu sou o pai da Alice .....que hoje já esta com trés meses e alguns dias e espera sua visita ......claro que a Léia também......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, combinei com a Léia que irei visitar ela e a pequena.. mas devido a correria não consegui ir.. quem sabe essa semana irei! Manda um beijo pra elas :)

      Obrigada!

      Excluir
  4. Parabéns pelo trabalho ... Arrasou !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...