quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como eu me sinto depois da Dieta..

Os 3 dias de dieta de desintoxicação terminaram ontem, hoje foi bom não precisar tomar meio limão com água em jejum rsrs Mas apesar desse 'detalhe' do limão eu gostei da dieta, achei até parecida com a reeducação, a diferença é que a nutricionista me pediu pra comer as frutas e não tomar sucos, mesmo que naturais. Eu me sinto muito bem, mais leve, me sinto menos inchada, me pesei e eliminei quase 1kg não é muito, mas só de saber que muitas toxinas maléficas foram eliminadas junto com as gramas é pura felicidade.. Agora é continuar se cuidando, estou empolgada. Pronta para voltar na Reeducação Alimentar que a nutricionista tinha me passado, fazer tudo direitinho... Verão tá aí né gente? rs

Claro, sem falar que simultaneamente com a dieta é essencial que pratique atividades físicas. No 1º dia eu fiz 15 minutos de Transport e uma aula de Localizada, no 2º dia fiz uma aula de Fit Ball e uma aula de Jump e no 3º dia fiz uma aula de Dança (vários ritmos) e uma de Localizada que estou mega dolorida até agora, na verdade até pra rir dói rsrsa aiaiaia .. Resumindo 2 horas de exercícios por dia. :) 

E não fugindo do assunto, mas descontraindo um pouco.. Eu me mato de rir no site Como eu me sinto quando..., sou totalmente viciada e pretendo postar sempre aqui relacionando com os meus assuntos, acho muito comédia!! E como hoje o assunto é DIETA..

Como eu me sinto quando...

…tô com fome e vejo foto de comida.

 image

... alguém pergunta se eu perdi peso..

image

…passo na frente do meu fast food favorito quando tô de dieta.

cock


…digo que tô de dieta e alguém me pega comendo doce...




 …meus pais me perguntam se eu tô me alimentando bem...

image
eu estou comendo uma dieta equilibrada?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

…alguém me flagra pegando comida da geladeira de madrugada...

image

…alguém puxa assunto quando eu tô morrendo de fome..

imageimage
 - What is it that you really like to you?
- eat


 …ouço alguém falar “pizza de pepperoni”.





Eu me sinto exatamente assim, kkkk tem como não morrer de rir desses gifs? não né?

Até amanhã todomundo!!

Amanhã tem "Jaqueta customizada para colete estiloso".. Espero vocês!

Um comentário:

  1. O labrador comendo doce escondido eh a cara do meu marido. Ou serah o contrario?rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...