sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Decoração: Banheiros inspiradores

Olá todomundo!! Zuzubem com vocês... Eu aqui repousando de boa ;)

Aproveitei pra pesquisar sobre Decoração de Banheiros Pequenos e Simples para uma amiga e leitora que nunca deixa comentários rsrs a Rose, que procura boas idéias para decorar seu banheiro sem gastar muitos dinheirinhos.. E também tava doida pra postar alguma coisa sobre 'decoração' aqui.. é um assunto que eu realmente amo de paixão. Sempre. Antes de mostrar as fotos e dicas que selecionei, vou mostrar pra vocês os banheiros lá de casa..

Agora vamos as dicas:





Pra decorar um espaço pequeno bastam poucos objetos e itens de decoração para não ficar muito carregado, pois isso pode tirar o conforto do local. Pois antes de nos preocupar com o visual temos que nos preocupar com o bem estar não é mesmo?






Na escolha das cores a branca é sempre a mais indicada, dá amplitude ao ambiente, e também podemos brincar com tons clarinhos como bege, marrom ou gelo.

 No box optar por vidros claros também, dá uma sensação de que o espaço é maior. No caso optar por cortinas as transparentes são as mais indicadas. 


Os vasinhos de flores e plantas podem trazer mais aconchego e requinte ao ambiente. Mas crie vasos simples e delicados, dão mais charme.


Olha que show esse nicho em baixo com rodízios, camufla o sifão e fica bem legal, eu já aproveitaria a peça e faria um gavetão em baixo para guardar alguns objetos pequenos ;)


 Quem gosta também fica lindo um papel de parede floral para dar um destaque romantico ao banheiro.

Quando se programa para uma reforma, tem claro que sempre ter em mente que, antes deve se fazer um bom projeto incluindo tudo que se quer reformar e mudar na decoração. Faça uma lista bem detalhada e fique ciente que mesmo assim algumas coisas ainda acabam saindo fora do nosso orçamento sempre não é? rsrs Por isso é importante orçar ao máximo cada detalhe para não acabar entrando em desespero no final da reforma e apenas comemorar a transformação do cômodo, um sonho.

Um outro detalhe para se ter um banheiro sempre lindo e perfeito é a ORGANIZAÇÂO. Um ambiente bem organizado cria um clima muito mais calmo e aconchegante. E pra isso existe vários móveis e objetos que estão aí pra nos dar essa 'mãozinha'.. Algumas idéias praticas.. Agora existem suportes que você pendura no chuveiro e fica tudo arrumadinho. Também podemos usar aqueles caixotes de feira para organizar os rolos de papel higiênicos, toalhas e outros objetos com muito estilo. Nichos são os meus preferidos, ficam lindos e práticos, além de existirem modelos em mdf que você pode comprar e pintar, revestir com pastilhas ou tecido e sai bem mais em conta. E claro umas prateleiras grandes que além dos objetos você pode expor suas decorações, cestos deixando tudo à mão, desde que bem organizado claro.




 Olha que ótima idéia para bancadas grandes, abaixo fica aquele espação sobrando.. Uma gavetão com rodízios super prática para hora de lavar o banheiro e útil para organizar as toalhas e papéis hein.. Amei.


Eu sei que o post ficou grande (como sempre) mas queria mostrar alguns banheiros coloridos lindos que encontrei e me apaixonei.. Quem sabe um deles possa te ajudar e te dar boas inspirações também...

 AMARELO

AZUL
Amei esses nichos com fundo vazados, ficaram muito lindos

LARANJA

PASTILHAS VERDE

VERDE

PRETO E BRANCO

ALGUMAS OPÇÕES DE DECORAÇÃO
1. Caixotinho para decoração de bancada
2. Quadrinhos para banheiros
3. Pastilhas adesivas



É isso aí pessoal, aproveitem as dicas e até amanhã!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...