sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os produtos mais criativos e apaixonantes!!

Olá pessoal!! Mais uma sexta-linda de Deus! Adoro♥

Hoje queria compartilhar com vocês esse site de coisas muuuuito criativas e mega exclusivas que é impossível não deixar você apaixonada querendo tudo rsrs.. Tem acessórios, itens para casa, escritório, câmeras lomography, relógios, pendrives lindoooooss, cases maravilhosas, e muitas coisas legais.. Eu queria simplesmente a loja inteira kkkkk.. Como é o nome da loja/site? Loja Vou Comprar .. bem sujestivo não?? rs Vejam só do que estou falando..




1. Cofre de Bigode - My Moustache - R$ 57,50
2. Mini Peças para Chá - R$ 8,35
3. Almofada Chicletão Big Retro - R$ 93,00
4. Telefone Retrô - 746 Phone - R$ 312,45
5. Chaveiro de Câmera Fisheye 2 - Lomography - R$ 19,85
6. Letra de Resina - RELAX - R$ 83,60
7. Suporte para Guarda-Chuva Splash - R$ 75,25
8. Porta Chave Polaroid - R$ 47,00
9. Caneca Florida Vintage - R$ 14,60
10. Caderno estilo Moleskine Keep Calm and Have a Cupcake - R$ 61,65

Assim que eu comprar alguma coisa da Wishlist posto aqui pra vocês verem.

Eu sou apaixonada por peças retrô e vintage ou que tenha relação com fotografia. E vocês?? Tem alguma quedazinha??

Um comentário:

  1. Milena, que saudades!!!!! Fico muito feliz que tenha voltado. E vi que voltou com tudo!!! Já li todos os posts e já estou te seguindo. Senti mesmo muita falta de vc na blogsfera.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...