domingo, 22 de setembro de 2013

Bem Vinda Primavera!!

Olá queridas tudo bem?? Hoje começou a primavera e eu adoroo demais essa época do ano. A partir de agora a temperatura começa a ficar mais amena, mas fresca ou mais quente rs.. Mas o que me encanta mesmo nessa época são as flores desabrochando <3 Tudo fica tão lindo quando está florido.. as ruas com as árvores todas floridas, os jardins, vasinhos, hortas, canteiros.. não é gostoso mesmo??

E pra comemorar esse início tão gostoso fiz um banner de boas vindas rsrs


Quem quiser pegar pra postar fica à vontade :)


Ontem marido lindo instalou o jardim vertical que compramos em Embu das Artes SP, eu estava ansiosa pra ver ele decorando meu cantinho e como eu imaginei ele deu um clima de aconcheco e transformou um cantinho sem graça num cantinho acolhedor. Ainda temos alguns projetos pra esse cantinho, marido quer uma fonte com carpas, não me perguntem como caberá nesse espaçinho, só sei que é sonho dele e vamos realizar rsrs






Mas aqui em casa flor de verdade só minha raffis e minha orquídea amarela que ganhei do meu irmão..



Bom, um ótimo resto de domingo pra todomundo!!

Fiquem com Deus e até amanhã..


Um comentário:

  1. Lá em casa tentamos fazer um jardim vertical, mas o problema é que os vasos ficaram expostos ao tempo, e pra ajudar plantei florzinhas sensíveis, rs... Resultado: uma morreu e duas estou tentando fazê-las reviver. Como? Comprei outro vasinho e as replantei longe da chuva e do sol, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...