sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Customização de Jaqueta Jeans para Colete Estiloso

Olá pessoinhas do meu coração!! Tudo certo por aí nesta Sexta-feira 13?! Ainda bem que eu não ligo pra isso, porque o meu dia foi maravilhoso hehe.. Acordei bem cedinho pra ir na academia, a última vez que fiz isso foi nas minhas férias ano passado rs.. Graças a Deus consegui concluir minha semana de atividades, nem acredito... Findi chegando não posso vacilar.

Conforme prometido vamos ao post...

Eu tinha lá essa jaquetinha bem velhinha e a verdade é que eu não gostava muito dela rs.. Mas como esse mundo da customização é o máximo porque você transforma velho em novo, e aquilo que nem usa numa peça coringa #Adoroisso! O mais legal de customizar é deixar a peça com seu estilo, peça única e brincar de ser estilista haha .. vamos as fotenhas..










Uns dias depois que tirei todas as fotos do DIY ainda lixei onde foi o corte das mangas, achei que ficou melhor, mas não fotografei depois.. fico devendo pra vocês..

O que vocês acharam? Pra uma jaqueta que eu nem usava nuunca.. até que ficou um coletinho estiloso né?

Colete eu acho que é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino, dá um toque de estilo ao look, combina com quase tudo, é moderninho e charmoso. ♥


Alguns look pra inspiração...






Espero que gostem.. Amanhã tem mais!!

Comentem!!




2 comentários:

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...