segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Viagem- Feira em Embu das Artes SP

Olá pessoinhas do meu coração!! Segundona Traveis..

Ontem mostrei o jardim vertical que compramos em Embu das Artes e que marido instalou na parede pra mim : ) e ae me dei conta que tenho as fotinhas desse passeio que não postei aqui, aiaiai coisa feia!!

Fomos pra lá no feriado de 7 de setembro com meus priminhos queridos de Osasco. Minha prima falava tanto nessa feira e eu nem me tocava que poderia ser tão legal, rs achava que era tipo uma "feirinha na praça" igual tem na minha cidade..rsrs que nada!! A feira dá voltas e voltas e tem centenas de lojas e barracas eu quase fiquei louca lá rsrs.. Tanta coisa linda pra decoração, uso pessoal, bebidas, presentes etc.. Sem falar nos casarios coloniais que eu sou simplesmente apaixonada!

O passeio foi muito divertido, não tem como não morrer de rir com minha prima Zinha, ela é muito comédia e além de tudo nos identificamos muito pelo amor ao artesanato e decoração, cada coisa linda que víamos era um escândalo diferente rs.. Coitado do marido.. morreu de vergonha kkkk



Chegamos e fomos direto ver os chilenos (acho que é isso) tocar, dançar e mostrar suas artes.



Depois, eu encantada pelos casarios.. Me senti num cenário de época rs.. Pausa para foto no Café Bressan, parece aqueles cafés parisienses.. ♥


E outros Restaurantes também são casario colonial. A cidade é patrimonio histórico e tem muitos prédios e vielas ainda intactos.


Cris posando em frente a igreja, que no final do passeio ainda vimos um casamento rolando.. Adorei!

Na foto abaixo a família reunida.. No carro.. meus priminhos Júlia e Pedro (Florista e Noivinho no meu casamento) e minha primoca Zinha que amo de paixão. Ao lado os bonitos sentados no meu futuro banco rsrs meu primo Regi e marido Cris.. (eu queroooo esse bancooooo no meu quintal!!!) Em baixo Regi e filhos esperando a mulher procurar uma 'tal mesa' haha.. E euzinha mostrando a loja de móveis lindos ao fundo rs


Adoro desenhar e valorizo mega o trabalho desses artistas! Imagina fazer esses trabalhos perfeitos, desenhando assim, sentado numa cadeirinha na praça com todo mundo olhando.. Nossa eu não consigo jamais! Malemá sozinha no office na poltrona confortável..


Algumas vielas cheias de lojinhas.. Pena eu não ter tirado mais fotos, também o post iria ficar infinito... mas eu quero voltar um dia lá com uma câmera melhor para fotografar lojinha por lojinha, apaixonei.




Quem disse que só mulher que gasta?? Olha só o Cris na barraquinha de Boinas, uma mais linda que a outra, essa branca ele comprou não perdeu tempo e já saiu usando haha




Igreja Nossa Senhora do Rosário, do século XVII


Essa loja de decorações é maravilhosa, tudo de muito bom gosto..




Pelo caminho algumas cenas de flores e cores me encantaram..




Lá também encontramos uma grande variedade de lojas de móveis, eu fui em várias pesquisar sobre bancos de jardim, estamos querendo um para colocar no quintal, achei uma loja que fabrica uns bancos lindos na medida e projeto escolhido por um preço bem mais acessível que na minha cidade. Já estamos sonhando com nosso banco hehe..


É isso aí.. quem gostar de artesanato e decoração e tiver uma oportunidade de ir pra lá com certeza vai adorar, é uma delícia.. Pena não poder comprar tudo!! haha..




5 comentários:

  1. boa tarde Xuxu!

    Vim retribuir a visitinha e amei, conhecer seu blog, deu uma espiadinha rápida depois eu volto para olhar tudinho...

    Depois volta lá no blog, vou amar ter vc como minha seguidora!

    Uma linda semana pra vc...

    Bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Milena! Que bacana o seu espaço. Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, estou muito feliz com sua chegada no meu cantinho, estou te seguindo, que maravilha de passeio, faz tantos anos que não vou a Embu das Artes, estou precisando ir para conferir as novidades em artesanato, vou mais na feira do Riacho Grande, desejo a vc uma semana abençoada por Deus e muito sucesso no seu blog que é lindo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma quedinha pra artigos em madeiras, simplesmente adorei a feira!

    Fiquei com vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e fazer uma blogueira feliz!! Te espero em outros post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...